Adriana Behar entrou em quadra pela primeira vez depois de quase dez anos sem a companhia da sua parceira Shelda, que ainda se recupera de uma lesão no quadrado lombar. A medalhista olímpica teve ao seu lado a irmã da sua dupla, a jogadora Shaylyn na nona etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Apesar do pouco entrosamento, Behar e Shaylyn estrearam com o pé direito, vencendo as duas partidas do Grand Slam da França, disputado em Paris. A dupla está nas oitavas-de-final do torneio.
No primeiro desafio do dia, Behar e Shaylyn derrotam as norte-americanas Mc Peack e Kessy por 2 sets a 0 parciais de 21/19 e 21/16, em 43 minutos de jogos. Depois, a bola da vez foram as alemãs Müsch e Lahme também por 2 sets a 0 parciais de 21/15 e 21/16, em 39 minutos.
- Estou muito satisfeita e feliz por termos feito uma boa estréia. Mas foi muito estranho entrar em quadra sem a Shelda. Apesar de não termos muito entrosamento eu e Shaylyn conseguimos nos entender em quadra. Ela soube substituir a altura a sua irmã - elogiou Adriana Behar.
Nesta quinta-feira, elas disputam a vaga nas quartas-de-final contra as gregas Karadassiou e Arvaniti.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião