As octacampeãs brasileiras, Adriana Behar e Shelda, estréiam nesta sexta-feira, na 13ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na arena montada na praia de Tambaú, em João Pessoa. Na última edição do circuito na Paraíba, no ano passado, as medalhistas olímpicas conquistaram a segunda posição.
- Estamos na reta final desta temporada e vamos lutar por bons resultados nesta etapa. Estamos empatadas com a Renata e Talita na segunda colocação e se tudo der certo vamos ampliar a nossa diferença nas areias de João Pessoa. Queremos encostar nas líderes, Juliana e Larissa. Ainda faltam mais três etapas, não tem nada definido, muita coisa pode acontecer. Ainda estamos no páreo - disse Adriana Behar, referindo-se as próximas etapas do ranking nacional, em Recife, Maceió e Vila Velha.
Nas sete etapas disputadas pelas hexacampeãs mundiais nesta temporada, elas ficaram com o vice-campeonato em Florianópolis, Campo Grande e em Sinop, com o quarto lugar em Goiânia e com o quinto em Londrina, Campinas e Fortaleza. Na etapa de Natal, a dupla não se classificou para as oitavas de final.
Behar e Shelda estão empatadas na vice-liderança do ranking nacional com Renata e Talita ambas com 1.480 pontos. Juliana e Larissa aparacem no topo do ranking com 2.000. As terceiras colocadas são Sandra Pires e Agatha, com 1.360.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”