Melhor tenista brasileiro na atualidade, Thomaz Bellucci, 36.º do ranking, começou bem a temporada de 2010. Em seu primeiro jogo no ano, ele ganhou ontem na estreia do Torneio de Brisbane, na Austrália, ao superar o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.
O jovem tenista de 22 avaliou a vitória. "Joguei bem, comandei a partida o tempo todo, mas senti ainda um pouco a falta de ritmo e acabei perdendo algumas chances de fechar logo o jogo. Mas acho que para um começo de temporada a minha atuação foi muito boa", comemorou, após bater o argentino, que é o número 73 do mundo.
Cabeça de chave número 8 no Torneio de Brisbane, Bellucci enfrentará na segunda rodada (amanhã) o israelense Harel Levy, que venceu o francês Michael Llodra com facilidade, ao fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Os dois jamais se enfrentaram no circuito profissional do tênis.
Outro destaque do dia em Brisbane foi a vitória do norte-americano Andy Roddick na estreia. Cabeça de chave número 1 do torneio, ele ganhou do australiano Peter Luczak por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião