O Brasil tem chance de ter dois representantes na chave de simples do Masters 1000 de Miami, torneio que distribui US$ 4,5 milhões em prêmios. Nesta segunda-feira (23), Thomaz Bellucci e Ricardo Mello venceram suas partidas de estreia no qualifying e estão agora a uma vitória da classificação. Em compensação, Thiago Alves e Ricardo Hocevar foram eliminados.
Thomaz Bellucci, cabeça-de-chave número 2 do qualifying, venceu o suíço Marco Chiundinelli por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/3. Agora, ele enfrentará o alemão Simon Greul, que eliminou o austríaco Alexander Pey.
Já Ricardo Mello teve mais facilidade para avançar. Ele venceu o alemão Denis Gremelmayr por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. O seu adversário por uma vaga na chave principal de Miami sairá do duelo entre o argentino Horacio Zeballos e o norte-americano Vincent Spadea.
Thiago Alves foi eliminado pelo norte-americano Michael Russel ao perder por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. E Ricardo Hocevar foi superado pelo português Frederico Gil por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/1.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião