O destino foi ingrato ao colocar a melhor dupla do mundo, os irmãos Bob e Mike Bryan, no caminho de Thomaz Bellucci e André Sá. Os brasileiros, mesmo fazendo um jogo equilibrado. não resistiram e caíram na primeira fase, por 2 sets a 1 (7/6, 6/7 e 6/3).
Quem esperava um passeio dos irmãos norte-americanos se surpreendeu com o ritmo de jogo imposto pelos brasileiros. O primeiro set foi levado para o tie break, quando a dupla americana conseguiu fechar a primeira parcial, com ponto de Bob Bryant.
Depois, a dupla brasileira entrou mais focada e conseguiu arrancar o segundo set da mão dos americanos, abusando de jogadas junto às linhas laterais. Mas a dupla americana, no terceiro set, mostrou porque é considerada a melhor do mundo e, confirmaram o favoritismo após fecharem o terceiro set em 6/3.
O brasileiro Thomaz Belucci jogará contra o francês Jo-Wilfried Tsonga no simples, neste domingo (28).
Vitória brasileira
Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares não tiveram dificuldades em eliminar a dupla norte-americana John Isner e Andy Roddick na primeira fase do tênis masculino, por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4).
Os americanos, que são especialistas em simples, não resistiram ao forte saque de Melo e aos bloqueios de Soares na rede e viram os brasileiros dispararem no placar.
Melo e Soares não conseguiram tantos pontos de saques, mas contaram com 14 erros não forçados dos americanos e dispararam 21 winners vencedores. O jogo foi fechado após um ataque de Roddick, com um bloqueio curto junto a rede de Soares.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião