O paulista Thomaz Bellucci, 31.º do mundo, conheceu neste sábado seu adversário de estreia no Masters 1000 de Montecarlo. Ele enfrentará o alemão Philipp Kohlschreiber, número 33 do ranking, na primeira rodada. Se avançar na competição, poderá duelar com o escocês Andy Murray, quarto colocado na lista da ATP, na rodada seguinte.
Bellucci foi derrotado por Kohlschreiber no único confronto entre os dois tenistas no circuito profissional. O jogo foi disputado no início deste ano, no Torneio de Auckland, na Nova Zelândia. A partida, porém, foi realizada em piso rápido, diferente do saibro de Montecarlo, especialidade do brasileiro.
Se superar o alemão, Bellucci poderá fazer seu segundo confronto com um top 10 nesta temporada. No Aberto da Austrália, o brasileiro foi derrotado pelo americano Andy Roddick. Terceiro cabeça de chave, Murray entrará direto na segunda rodada do Masters.
O primeiro cabeça de chave do torneio será o sérvio Novak Djokovic, que vai esperar o confronto entre os franceses Florent Serra e Stephane Robert. O espanhol Rafael Nadal, cabeça número dois, aguardará o duelo entre o argentino Eduardo Schwank e um tenista do qualifying. O número 1 do mundo, Roger Federer, não jogará em Montecarlo.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião