O tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, nesta terça-feira (15), no Estados Unidos. Diante do checo Tomas Berdych, que ocupa o sétimo lugar no ranking mundial, ele acabou perdendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 14 minutos de partida.
Número 29 do mundo, Bellucci tinha conseguido uma boa vitória na estreia em Indian Wells, quando venceu o alemão Benjamin Becker. Mas, diante de Berdych, ele conseguiu equilibrar o jogo apenas nos primeiros games. Depois disso, o checo assumiu o controle e garantiu a vitória até com uma certa tranquilidade.
Foi a quarta vez que eles se enfrentaram na carreira, sendo que Berdych soma agora três vitórias sobre o brasileiro. Já classificado para as oitavas de final do torneio, o tenista checo espera agora a definição de seu próximo adversário, que sairá do jogo entre o croata Marin Cilic e o suíço Stanilas Wawrinka.
Assim como Berdych, outro que confirmou o favoritismo nesta terça-feira foi o sérvio Novak Djokovic. Número 3 do mundo, ele arrasou o letão Ernests Gulbis com a vitória por 6/0 e 6/1, em apenas 54 minutos. Seu adversário nas oitavas de final será o também sérvio Viktor Troicki ou o francês Michael Llodra.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião