O brasileiro Thomaz Bellucci não terá vida fácil na chave principal do Masters 1000 de Miami, que começa no final desta semana. Em sorteio realizado nesta segunda-feira, o número 1 do País entrou como o 27.º cabeça de chave e estreará apenas na segunda rodada, mas deve ter adversários complicados logo em seus primeiros jogos.
Em sua estreia, Bellucci encara o vencedor do confronto entre o norte-americano James Blake, atual número 52 do mundo e que já chegou ao quarto lugar da ATP, e o sérvio Filip Krajinovic, que figura apenas na 331.ª posição do ranking. Se avançar à terceira rodada, o brasileiro deve cruzar com o sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo e atual vice-campeão do torneio.
Na preparação para o Masters, Bellucci já está em Miami e vem treinando para a estreia. "Como só jogo a partir da segunda rodada, não dá para vacilar. Então, além do físico, estamos jogando bastante sets", afirmou nesta segunda-feira o brasileiro que treinou no domingo com o francês Richard Gasquet na Flórida.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião