O brasileiro Thomaz Bellucci enfrentou dificuldades, mas conseguiu se classificar para a final da etapa de São Paulo da Copa Petrobras. Nesta sexta-feira, ele venceu Christian Lindell, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3, em 2 horas e 13 minutos.
Lindell, brasileiro de apenas 18 anos que joga pela Suécia, é o número 445 ranking ATP, mas deu muito trabalho para Bellucci. Na final, marcada para o sábado, ele vai enfrentar o vencedor da partida entre o brasileiro Marcos Daniel e o francês Nicolas Devilder, e buscará o bicampeonato em São Paulo.
No primeiro set, Bellucci teve o seu serviço quebrado no décimo game por Lindell e perdeu por 6/4. O número 27 do mundo reagiu no segundo set. Conseguiu uma quebra de serviço no sétimo game, viu o adversário receber atendimento médico em seguida e obteve nova quebra para fechar a parcial em 6/3.
No terceiro set, Lindell não resistiu. Bellucci conseguiu uma quebra de serviço decisiva no quarto game para abrir 3/1. Depois precisou confirmar o seu saque três vezes para fechar a parcial em 6/3 e o jogo em 2 sets a 1 para garantir presença na decisão da etapa de São Paulo da Copa Petrobrás.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião