Na noite desta segunda-feira (14), o tenista Thomaz Bellucci viajará para Inglaterra, onde atuará na próxima semana no Torneio de Wimbledon. O atleta brasileiro, 24º colocado do ranking da ATP, optou por não participar de competições nas duas últimas semanas para evitar problema de lesão por fadiga muscular.
"Não jogo Eastbourne (preparatório para Wimbledon), mas chego seis dias antes em Londres para ter tempo suficiente para me adaptar à grama de Wimbledon, ao tempo de bola, e ao torneio", afirmou Bellucci.
Será a segunda vez que o tenista participará da chave principal do Grand Slam inglês. Na estreia no torneio, em 2008, o brasileiro foi eliminado na segunda rodada. "Espero avançar umas rodadas a mais", almeja.
Depois de Wimbledon, Thomaz Bellucci voltará ao Brasil para mais duas semanas de preparação. Em julho, o campeão em Santiago neste ano jogará o ATP 500 de Hamburgo e em seguida disputará o Torneio de Gstaad, na Suíça, onde, no ano passado, conquistou o seu primeiro título profissional. Os dois campeonatos serão realizados no saibro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura