• Carregando...

Thomaz Bellucci conseguiu nesta terça-feira se vingar mais uma vez de Nicolas Lapentti. De virada, o brasileiro passou pelo equatoriano por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/1 e 6/1, e avançou à segunda rodada do Torneio de Santiago.

Na repescagem da Copa Davis no ano passado, Lapentti derrotou o brasileiro na segunda partida do confronto e liderou a vitória equatoriana. Mas Bellucci já havia vencido o adversário na final do Challenger de São Paulo, dois meses depois.

Terceiro cabeça de chave, o brasileiro tem agora boas chances de somar parte dos pontos que defenderá na semana que vem - do vice-campeonato do Brasil Open.

Na próxima rodada, o atual 35.º do ranking da ATP enfrentará o vencedor do confronto entre os chilenos Paul Capdeville e Cristobal Saavedra-Corvalan. Somente nas quartas ele pode encarar um adversário um pouco mais complicado, o sexto favorito Jose Acasuso.

Ainda nesta terça-feira, o argentino Juan Monaco passou sem dificuldades pelo chileno Nicolas Massu por 6/3 e 6/4. Já o espanhol Peri Riba derrotou seu compatriota Santiago Ventura por 6/3 e 7/5.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]