O atacante Vagner Love se apresentou nesta terça-feira ao Palmeiras e o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que o jogador vai permanecer no clube, ao menos até o surgimento de uma proposta financeira considerada vantajosa. Agredido por torcedores, o atleta admitiu que gostaria de deixar o time e se transferir para o Flamengo.
"Temos que respeitar relações contratuais. Nenhum jogador sairá do Palmeiras sem contrapartida. Nós sabemos que ele ficou desconfortável com a agressão e entendemos, mas vamos resguardar o Palmeiras e seu patrimônio", justificou. "Eu tenho muito carinho por ele, teve papel importante no título da Série B. Foi um incidente desagradável e desejamos que ele continue", completou.
O Flamengo tentou contratar Vagner Love, mas a tentativa fracassou, já que o time da Gávea não aceitou liberar o meia Everton. O Palmeiras, porém, está disposto a discutir novas propostas por Vagner Love, que foi cedido por empréstimo pelo CSKA Moscou. "Se houver uma proposta que interessa, podemos discutir", disse.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião