O Milan ainda não escolheu quem vai treinar a equipe na próxima temporada, disse o proprietário do clube, Silvio Berlusconi, nesta segunda-feira.
Com forte especulação sobre o futuro do atual técnico Carlo Ancelotti, o clube informou na semana passada que poderia esclarecer a situação nesta segunda-feira se tivesse assegurado uma vaga automática na próxima Liga dos Campeões contra a Roma, no domingo.
Entretanto, a derrota por 3 x 2 significa que o time ainda não está garantido na principal competições de clube da Europa na próxima temporada.
"O Milan ainda não escolheu seu treinador", disse Berlusconi, que também é primeiro-ministro da Itália, de acordo com o site na Internet do jornal La Gazzetta dello Sport.
"Prometemos mais uma vez sentar com Ancelotti no final da temporada e tomar decisões que sejam boas para o Milan e para Ancelotti", afirmou.
Ancelotti é o técnico a mais tempo no comando de uma equipe do Campeonato Italiano, desde 2001. Ele levou o Milan aos títulos da Liga dos Campeões em 2003 e 2007, mas conquistou apenas um título italiano, em 2004.
O Milan pode perder a classificação direta para a próxima Liga dos Campeões se for derrotado pela quarta colocada Fiorentina no domingo.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião