O Milan ainda não escolheu quem vai treinar a equipe na próxima temporada, disse o proprietário do clube, Silvio Berlusconi, nesta segunda-feira.

CARREGANDO :)

Com forte especulação sobre o futuro do atual técnico Carlo Ancelotti, o clube informou na semana passada que poderia esclarecer a situação nesta segunda-feira se tivesse assegurado uma vaga automática na próxima Liga dos Campeões contra a Roma, no domingo.

Entretanto, a derrota por 3 x 2 significa que o time ainda não está garantido na principal competições de clube da Europa na próxima temporada.

Publicidade

"O Milan ainda não escolheu seu treinador", disse Berlusconi, que também é primeiro-ministro da Itália, de acordo com o site na Internet do jornal La Gazzetta dello Sport.

"Prometemos mais uma vez sentar com Ancelotti no final da temporada e tomar decisões que sejam boas para o Milan e para Ancelotti", afirmou.

Ancelotti é o técnico a mais tempo no comando de uma equipe do Campeonato Italiano, desde 2001. Ele levou o Milan aos títulos da Liga dos Campeões em 2003 e 2007, mas conquistou apenas um título italiano, em 2004.

O Milan pode perder a classificação direta para a próxima Liga dos Campeões se for derrotado pela quarta colocada Fiorentina no domingo.

Publicidade