Dois jogadores do Florianópolis têm algo a mais para comemorar, além da conquista da Superliga, o campeonato brasileiro de vôlei, no último sábado, dia 29 de abril. O técnico Bernardinho convocou dois destaques do time para integrar a seleção de Novos: o levantador Bruninho e o meio-de-rede Sidão, que já se apresentam nesta quarta, dia 3, em Saquarema. Essa seleção realiza uma série de amistosos, entre maio e junho, na Europa e no Brasil e tem o objetivo de revelar novos talentos do vôlei.
Um fato curioso. Bruninho, o levantador mais eficiente de toda a temporada da Superliga, foi convocado pelo próprio pai.
"Se ele me chamou foi por merecimento, por competência. E sei que vou ser mais exigido do que qualquer outro", diz o jogador de apenas 19 anos que já tem dois títulos da Superliga.
Bruninho, filho de Bernardinho e Vera Mossa, ex-jogadora da seleção feminina de vôlei, acredita que sua responsabilidade aumenta com a convocação.
"Acredito que agora sou o Bruno do Florianópolis sem nunca deixar de ser filho da Vera e do Bernardo. Mas como atleta estou criando minha identidade", completa.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião