Ao que tudo indica, Bernardinho seguirá mesmo à frente da seleção brasileira masculina de vôlei. Ontem, o treinador convocou 14 jogadores para a Copa América, a ser disputada no fim do mês, em Cuiabá. A lista tem apenas cinco jogadores que conquistaram a medalha de prata na Olimpíada de Pequim: Bruno, Rodrigão, Murilo, André Nascimento e Dante. Entre os ausentes, Gustavo e Anderson se despediram da seleção após os Jogos, enquanto André Heller, Serginho, Samuel, Marcelinho e Giba ganharam um descanso.
No caso dos dois últimos, a folga será usada para curtir os filhos recém-nascidos. O de Marcelinho nasceu durante a Olimpíada, enquanto o de Giba, Patrick, nasceu terça-feira à noite, em Curitiba.
"Cristina (a mulher) está bem, Nicoll (primeira filha do casal) adorou a chegada do irmãozinho e todos nós estamos muito felizes. Pude viver uma sensação nova, diferente, que foi a de assistir ao parto de um filho. E é maravilhoso, inesquecível", escreveu em seu blog Giba, que estava na Olimpíada de Atenas quando Nicoll nasceu, em 2004.