• Carregando...

Treinador da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho descarta qualquer possibilidade de fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira de futebol. Nesta segunda-feira, após o treino da equipe de vôlei na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, ele falou sobre o assunto.

- Não vejo nada além do vôlei. As pessoas falam sobre a minha ida para a seleção de futebol, mas nunca me procuraram e nunca parei para pensar nisso - diz Bernardinho.

De acordo com a coluna de Ancelmo Góis no Jornal O Globo, o treinador estaria sendo cotado para assumir o cargo de coordenador-técnico da seleção.

- Se formos trocar os pés pelas mãos, como disse o (jornalista) Arthur Dapieve, que chamem o Lula Ferreira, que faz um trabalho maravilhoso no basquete - comenta ele, que torce por um bom desempenho de Dunga como técnico da seleção de futebol.

Bernardinho acredita que o profissional que assumir o cargo terá uma grande oportunidade na carreira. E ressalta que se a seleção tivesse vencido a Copa da Mundo o desafio seria maior ainda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]