Os treinadores Bernardinho, do Rio de Janeiro e Cláudio Pinheiro, do Pinheiros, vão se reencontrar nesta terça, no Tijuca, após a briga que tiveram no primeiro turno. Os dois discutiram depois da partida e puseram mais lenha na fogueira da rivalidade Bernardo/José Roberto. Pinheiro é auxiliar de José Roberto na seleção feminina.
As equipes se enfrentam pelo segundo turno da Superliga. Única equipe invicta na Superliga feminina, o Rio recebe o Pinheiros. A partida começará às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e será válida pela quinta rodada da segunda fase classificatória.
Enquanto o Rio ocupa a primeira colocação, o Pinheiros é o quinto colocado. No primeiro confronto entre as equipes, o Rio levou a melhor e venceu por 3 sets a 1, em São Paulo.
- O Pinheiros é um time chato de ser vencido. A equipe tem muito volume de jogo, tem um excelente passe e defende muito bem. Por isso, precisamos ter muita paciência para virar as bolas - disse a ponteira pernambucana Jaqueline, de 22 anos, do Rio.
Do lado do Pinheiros, a experiente ponteira paulista Patrícia Cocco quer ver seu time eficiente em quadra.
- Independentemente do resultado, espero que o Pinheiros faça uma boa partida. O Rio tem uma equipe que tem várias atletas de seleção, é muito forte e merece todo o nosso respeito - avalia Patrícia, de 34 anos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião