Ainda sob o impacto do Acidente Vascular Encefálico sofrido pelo técnico Ricardo Gomes, que se recupera aos poucos, a equipe do Vasco foi surpreendida por uma situação inesperada no treino desta quarta-feira. O jogador Bernardo foi flagrado aos prantos, em conversa com o técnico interino Cristóvão Borges, ao final da atividade em São Januário.
A assessoria do clube disse que o atleta alegou problemas pessoais e que apenas fez um desabafo a Borges. O clima ficou tenso entre os atletas, todos preocupados com o colega.
O zagueiro Renato Silva manifestou solidariedade a Bernardo. "Espero que não seja nada grave e ele possa treinar normalmente nos próximos dias, ajudando o time como vem fazendo", declarou.
Antes de Bernardo chamar a atenção de quem estava em São Januário, Cristóvão Borges comandou um treino, visando ao jogo de sábado, contra o Grêmio, no Rio. Ele pretende definir logo quem vai substituir Felipe, ainda fora de forma física. A disputa pela vaga está entre Allan e Fellipe Bastos.
O treinador interino também vai ter de decidir quem entra no lugar de Juninho Pernambucano, que ainda está na França tratando de problemas particulares.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias