O diretor comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, confirmou nesta sexta-feira que a Índia deve ser adicionada ao calendário da modalidade em 2011. Além do GP em Nova Délhi, o diretor acenou para a inclusão da Rússia nos próximos anos.
"Na Índia eu já posso dizer que o GP será adicionado ao calendário em 2011", disse Ecclestone em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. "Na Rússia, nós temos duas ou três opções abertas. A primeira é óbvia, Moscou. Mas nós não estamos no ponto ainda onde possamos falar sobre data.
No ano passado, o presidente da Associação Olímpica Indiana, Suresh Kalmadi, anunciou que tinha assinado um acordo com a Fórmula 1 para incluir Nova Délhi ao calendário de 2010, mas Ecclestone confirmou o GP da Índia apenas para o ano seguinte.
Durante o GP de Cingapura, há duas semanas, o proprietário da Force India, Vijay Mallya afirmou que o circuito em Nova Délhi estaria pronto já em 2009 e que esperava apenas a decisão de Ecclestone.
Nesta semana, a Fórmula 1 também divulgou o calendário de 2009, com a inclusão do GP de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, e a exclusão do GP do Canadá.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião