Paulo César Carpegiani já avisou que não pretende inventar marcação especial sobre Josiel, atacante do Paraná que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, Mas um dos três jogadores que formam o trio de zaga do Corinthians, o menos vazado da competição até agora, já está de olho no rival. Com atenção especial.
- É um jogador que eu o conheço bem. Já joguei contra o Josiel quando ele ainda estava no Juventude. É um bom jogador, perigoso, que costuma aproveitar quando aparece uma oportunidade para marcar. Temos que respeitar. Mostrou que é um artilheiro, mas temos que continuar fazendo nosso trabalho diz o zagueiro Betão.
O Corinthians levou apenas dois gols até agora no Brasileirão e divide o posto de melhor defesa com o São Paulo. Betão forma o trio com Fábio Ferreira e com Zelão. O primeiro foi revelado no Corinthians, mas precisou rodar alguns clubes para ganhar uma oportunidade no Timão. O segundo faz parte da "República da Linguiça". Foi um dos cinco jogadores contratados do Bragantino. Além de Zelão chegaram Felipe e Everton Santos, também titulares, Moradei, que espera uma oportunidade, e Cadu. Este, zagueiro, apenas treina, já que entrave burocrático impede que esteja em campo.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião