São Paulo Foram 13 jogos e mais de quatro anos sem vencer o rival, mas o Corinthians enfim conseguiu superar o São Paulo. Ontem, coube ao zagueiro Betão, um dos mais criticados do atual elenco, acabar com esse longo jejum. Com vitória de 1 a 0, no Morumbi, o time de Parque São Jorge encerra uma seqüência negativa e volta a respirar no Nacional.
De quebra, vê o líder São Paulo encontrar seu segundo revés consecutivo antes, perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, no Rio. Apesar disso, o time do Morumbi permanece com folga na liderança, ainda com 63 pontos.
No duelo, as duas equipes tiveram novidades de última hora em suas escalações. No São Paulo, Dagoberto, com uma contratura muscular, foi vetado. Em seu lugar, Muricy Ramalho escalou Aloísio. Já no Corinthians, Nelsinho Baptista optou por começar o clássico com Carlão entrou no meio-campo e, assim, fortalecer a marcação.
Ao longo de quase toda a partida, o São Paulo se mostrou mais organizado em campo e foi a equipe que criou as principais oportunidades. Já o Corinthians demonstrou a mesma afobação de outros jogos e chegou ao seu gol no final, aos 41 minutos, com Betão, que participou de todo o jejum do elenco de Parque São Jorge.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo