Betão e Márcio Forte receberam pena de dois jogos de suspensão pela briga durante o confronto entre Brasil e Itália do último domingo, pela Copa do Mundo de Futsal da Fifa. Os dois atletas já cumpriram um dos jogos e estão fora das semifinais desta quinta-feira, podendo disputar uma possível final no próximo domingo. Outro envolvido na confusão, o auxiliar técnico do Brasil, Pipoca, foi suspenso pelo restante do Mundial.
A confusão aconteceu durante o intervalo da partida válida pela segunda rodada da segunda fase. Irritado com as reclamações de Pipoca para o companheiro de seleção Adriano Foglia, Forte foi para cima do auxiliar. Betão entrou no meio da briga e também acabou envolvido. A decisão da pena chegou após três adiamentos. Brasil e Itália voltam a jogar nesta quinta-feira pela Copa do Mundo.
Na primeira semifinal, às 10h30 (de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho (RJ), os brasileiros enfrentarão a Rússia. No jogo de fundo, às 12h30, italianos e espanhóis decidem a outra vaga na final. As partidas terão transmissão ao vivo do SporTV.
Deixe sua opinião