Depois de uma derrota, poucos são os jogadores que encaram as entrevistas para explicar o que faltou, ou onde o time errou. Com os atletas do Paraná não foi diferente na noite desta sexta-feira (6). A derrota diante do então lanterna América-RN em plena Vila Capanema irritou alguns, e fez com que outros desabafassem.
Esta foi a segunda derrota do Tricolor no Brasileirão, e a segunda em casa. O Durival de Britto, ao contrário do que se esperava, não tem sido um lugar de boas apresentações do time. "Realmente temos tido dificuldade em casa, porque os adversários vêm muito fechados, para jogar no nosso erro. Está complicado, mas temos que trabalhar para reverter essa situação", desabafou o volante e capitão Beto.
Já o atacante Josiel demonstrou alguma irritação com a apresentação da equipe. "Não fizemos nada daquilo que estamos acostumados, não podemos deixar essas coisas acontecerem, ainda mais em casa", resumiu o artilheiro do Brasileiro.
Assim como os dois companheiros que falaram, o meia Gérson, que entrou no segundo tempo, refutou a idéia de que "a zebra correu solta" na Vila. "Não é zebra (o resultado). Tivemos a infelicidade de tomar o gol, e sabemos que não podemos perder esses pontos em casa. Agora temos uma batalha contra o Figueirense e por isso temos que nos focar nisso, em busca de uma vitória", avaliou.
Deixe sua opinião