O capitão Beto voltou ao time no jogo desta noite, mas nem isso foi suficiente para garantir a vitória para o Paraná. Após a derrota por 2 a 1 para o Libertad - válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores - o volante paranista tentou explicar o resultado adverso colhido pelos paranaenses.
"Deu para todo mundo perceber que o Libertad tem muita qualidade. A nossa equipe realmente fez uma boa partida e até então vínhamos suportando bem a pressão. Tínhamos condições de conseguir uma sorte melhor, mas ainda temos chance de reverter o placar no próximo jogo".
Beto explica o que faltou para a equipe do Paraná. "O primeiro gol deles foi num chute feliz do Marin e o segundo em um escanteio. Talvez se tivéssemos um pouco mais de atenção, com o mesmo número de jogadores, poderíamos ter evitado a derrota. É difícil falar em cima de resultados. Já alcançamos algumas conquistas na competição e ainda acredito no nosso grupo. É lógico que não vai ser fácil, mas pelo que demonstramos hoje temos condições de reverter".
Mantendo o mesmo discurso, Beto fala da importância do jogo de domingo, contra o Paranavaí pela final do Paranaense. "São duas finais. Acho que não é como foi nas fases anteriores da Libertadores e do Paranaense. Agora são jogos únicos, que definirão nosso futuro. Podemos ser campeões no domingo e reverter a vantagem do Libertad em seguida".
Sobre a expulsão de Neguette, Beto reclamou da postura do árbitro uruguaio Roberto Silvera. "Eu estava do lado do lance e o Neguette ainda pegou na bola para depois atingir o adversário. Teve um lance em cima de mim, que o cara acertou só minha perna e ganhou apenas um amarelo. Ele usou dois pesos e duas medidas e isso nos prejudicou".
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião