Um grupo de conselheiros do Coritiba fez uma "vaquinha" para oferecer um bicho-extra aos jogadores, para manter o clube na Primeira Divisão. O incentivo, no entanto, foi recusado pelo presidente Giovani Gionédis.
Ajuda psicológica Também foi oferecida a contratação de especialistas em motivação para levar o moral do time. Suzy Fleury (ex-psicóloga da seleção brasileira e do Atlético, em 2001), Evandro Motta (que trabalhou com Carlos Alberto Parreira na campanha do tetra) e Bernardinho foram oferecidos. Mais uma vez a diretoria recusou.
Tudo ou nada O período pré-eleitoral do Coritiba teve cena digna do filme "Tudo ou nada", no qual homens fazem strip-tease para ganhar a vida. Na quarta-feira passada, em uma churrascaria da cidade, uma discussão sobre as chapas candidatas terminou com um dos envolvidos tirando as calças em resposta a uma provocação de conselheiros.
Casquinha Os torcedores de Atlético e Paraná se deliciaram com o empate do Coritiba no ABC. No Pinheirão, um cartaz resumiu o sentimento paranista. Já na Arena teve até caixão de verdade com as cores do Coxa.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”