A torcida do Coritiba verá no duelo com o Corinthians, domingo (4), às 16 horas, um time com pelo menos duas alterações em relação à equipe considerada titular. Além do goleiro Édson Bastos, que ficará de fora por opção do técnico Marcelo Oliveira, o atacante Bill não vestirá a camisa alviverde contra o Timão por força de contrato.
O problema é que o atacante pertence ao Alvinegro e está emprestado ao Coxa. O documento que vincula Bill ao campeão paranaense não permite que ele enfrente o dono de seus direitos federativos. Com isso, abre-se uma briga por vaga no ataque para o confronto com o líder do Brasileiro.
Leonardo seria o mais cotado, mas não foi relacionado para o jogo com o Atlético-GO por causa de dores no ombro. Anderson Aquino também tem chances. Foi ele quem marcou o gol de honra do Coritiba no Serra Dourada, que chegou a dar uma sobrevida ao time que perdia por 2 a 0. Ele entrou no segundo tempo. Outro que pode encontrar uma chance é Caio Vinícius, contratado do futebol árabe (Al-Sharjah, dos Emirados Árabes) e que ainda não estreou.
Na zaga, o técnico Marcelo Oliveira terá a possibilidade de ter o retorno de Jéci, que cumpriu suspensão na rodada passada. Nesse caso, Pereira volta para o banco de reservas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião