Bill é artilheiro isolado do Coxa na temporada com 18 gols, um a mais do que Anderson Aquino| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O atacante Bill ganhou mais uma oportunidade para se manter na artilharia do Coritiba nesta temporada. Com a contusão de Leonardo, que ficará fora do time por duas semanas para tratar de uma lesão muscular na coxa, Bill continua na equipe titular. Na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense domingo (17), Bill já jogou no lugar de Leonardo, cortado da escalação um pouco antes da partida por causa da lesão.

CARREGANDO :)

Artilheiro isolado do Alviverde na temporada com 18 gols, um a mais do que o também atacante Anderson Aquino, a meta de Bill é chegar a 30 gols neste ano. "Vou chegar devagarzinho. É uma boa meta para mim e para o clube", enfatiza o atacante.

E voltar a jogar no Estádio Pituaçu, em Salvador, domingo (24), contra o Bahia, traz boa recordações a Bill. Foi na partida contra o Tricolor baiano, na segunda fase da Série B de 2010, que o atacante retornou ao time, após se recuperar de fratura no tornozelo. E o gol do empate em 1 a 1 foi marcado por ele nos acréscimos.

Publicidade

"Aquele gol foi um momento de muita felicidade para mim. Voltar de contusão marcando gol é muito importante", ressalta

Veja também
  • Após boom, Coxa perde 20% de sócios em dia
  • Lesão muscular tira Leonardo do Coritiba por duas semanas
  • Davi enfatiza que vai cumprir contrato com o Coritiba até o fim