Palmeiras, Flamengo e Grêmio ganharam oficialmente mais um concorrente na luta pela contratação de Ronaldinho Gaúcho. Um dia depois de negar o interesse no jogador brasileiro, o Blackburn, que está em situação ruim no Campeonato Inglês, revelou que está em negociações com o jogador do Milan. Além disso, revelou interesse no astro David Beckham.
Nesta terça-feira (4), o presidente da empresa indiana que comprou o Blackburn em novembro disse que representantes do clube estão no Brasil e já conversam com Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho. Anuradha J. Desai disse que o clube inglês ofereceu um contratado de dois anos e meio para o brasileiro no valor de 24,6 milhões de euros.
O dirigente do Blackburn, que está apenas na 12ª colocação no Campeonato Inglês, garantiu que Ronaldinho Gaúcho tem o sonho de atuar no país, o que facilitaria a contratação do jogador. "Ronaldinho quer jogar o Campeonato Inglês e acho que isso conta a nosso favor", afirmou o dirigente em entrevista à BBC.
Enquanto o Blackburn entra oficialmente na briga pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, os clubes brasileiros interessados seguem otimistas, apesar da indefinição quanto ao futuro do meia-atacante. O jogador segue no País para acertar o seu futuro ao lado de Assis.
O Palmeiras garante ter feito a melhor proposta financeira ao jogador, enquanto a direção do Flamengo não fez declarações oficiais nas últimas horas, mas está confiante. O Grêmio, que teria apresentado a proposta mais baixa, mantém a esperança, mas a demorada negociação já irrita os seus torcedores. "Grêmio: se não for por amor, não queremos traidor", escreveram gremistas em um pano colocado em um elevado da cidade de Porto Alegre.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião