Apesar da bandeira branca levantada por Lewis Hamilton na guerra interna da McLaren, algumas equipes seguem de olho nos movimentos de Fernando Alonso para a próxima temporada. Em terceiro no Mundial de Construtores, a BMW-Sauber é uma delas e tem na contratação do bicampeão mundial em mais um passo rumo ao inédito título da competição.
- Desde a nossa fusão com a Sauber, estamos cada vez mais nos tornando um lugar interessante para os grandes pilotos. Para mim, a questão não é se podemos oferecer um carro competitivo ao campeão mundial, mas sim qual a melhor configuração para darmos o próximo passo à frente garante o homem-forte da equipe, Mario Theissen, em matéria ao diário alemão "Express".
E não apenas a BMW Sauber está de olho no futuro de Fernando Alonso. De acordo com o jornal espanhol "Marca", um dos patrocinadores do bicampeão mundial, o grupo Telefonica, estaria atento às movimentações do espanhol e não se oporia a uma mudança para a BMW Sauber. O diário lembra que as duas empresas já trabalharam juntas, através da filial inglesa da Telefónica, a O2.
Empresário cava para dupla Heidfeld-Alonso
A possível chegada de Fernando Alonso à BMW-Sauber põe em risco o lugar no cockpit dos dois pilotos da equipe nesta temporada: Nick Heidfeld e Robert Kubica. Segundo o jornal "Express", Heidfeld teria largado na frente de Kubica nesta corrida após ter assinado um acordo de mais um ano com a Sauber. Empresário de Heidfeld, Werner Heinz trabalha pela dupla Heidfeld-Alonso.
- Por que não poderíamos ter Heidfeld pilotando ao lado de Alonso? Não vejo nenhum problema nisso, após os últimos desempenhos que Nick vem apresentando.
- Felipe Massa pretende repetir bons resultados
- Francês tricampeão da Champ Car pilotará STR
- Chefão da F-1 mira time do Queens Park Rangers
- Após morena, loura arrebata Lewis Hamilton
- Lewis Hamilton na Ferrari? Felipe Massa duvida
- McLaren desmente saída de Fernando Alonso
- Massa ainda acredita no título, mas reclama de problemas no carro
- Depois de tudo, Hamilton nega guerra com Alonso
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião