No jogo dos novatos da Série B do Brasileiro, Boa e Salgueiro empataram sem gols, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), em jogo válido pela nona rodada do campeonato.
Com o empate, o Boa segue longe dos primeiros colocados, com 12 pontos. Já o Salgueiro, com nove pontos, pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.
O jogo foi morno na primeira etapa. O Boa tinha pressa em tentar resolver a partida e, por isso, errava muitos passes, não conseguindo levar perigo ao gol adversário.
O tempo, porém, foi passando e o time da casa foi melhorando. Em uma cabeçada de Thiago Carvalho e um chute de fora da área de Carlos Magno, o Boa levou perigo ao gol de Marcelo Silva.
Os dois times voltaram do intervalo sem mudar o panorama da primeira etapa. O Boa seguia afobado no ataque, enquanto o Salgueiro estava sem criatividade.
Cada time teve uma chance de marcar. Pelo Boa, foi o atacante Paulão, que cabeceou a bola perto do travessão. Do lado do Salgueiro, Edu Chiquita arriscou chute de fora área, mas o goleiro defendeu.
O Boa volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Americana fora de casa. Um dia antes, o Salgueiro enfrenta a Portuguesa no Canindé, em São Paulo.
FICHA TÉCNICA:
Boa 0 x 0 Salgueiro
Boa - Luiz Henrique; Jackson, Marcelinho, Thiago Carvalho e Magalhães; Claudinei, Vinícius Hess, Jean Cleber (Maranhão)e Carlos Magno (Marconi); Marclei (Paulão) e Marco Antônio. Técnico - Nedo Xavier.
Salgueiro - Marcelo; Rogério Serra, Eridon, Henrique e Josa; Pio Diego Paulista, Mateus (Edu Chiquita) e Clebson; Fabrício Ceará (Fernando) e Juninho (Élvis). Técnico - Neco.
Árbitro - Celso Amorim (SC).
Cartões amarelos - Mateus, Henrique e Magalhães.
Renda e Público - Não disponíveis.
Local - Estádio do Melão, em Varginha (MG).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião