O atacante Bobô, ex-Corinthians, se tornou o herói do Besiktas no último final de semana. Além de marcar o terceiro gol na vitória de 3 a 2 sobre o Trabzonspor, o jogador foi obrigado a virar goleiro no final da partida após a expulsão de Rüstü. Em pouco mais de dez minutos que vestiu a camisa 1, Bobô fez belas defesas, garantiu o resultado e saiu festejado pela torcida.
Bobô, que começou no banco de reservas, entrou na segunda etapa no lugar do também brasileiro Márcio Nobre (ex-Cruzeiro) quando o jogo estava 2 a 2. Aos 27 minutos, desempatou a partida. No entanto, aos 35 minutos, acabou indo para o gol devido a expulsão de Rüstü (O Besiktas já tinha feito as três alterações permitidas).
- Desempenhei esse papel pela primeira vez na minha vida. Ser goleiro é mais difícil do que ser atacante, porque você pode tomar um gol com o menor dos erros disse Bobô, em entrevista ao site oficial do Besiktas.
Nesta quarta-feira, Bobô volta a campo, mas desta vez na linha, na partida entre Besiktas e Liverpool, pela Liga dos Campeões.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa