A fase não anda nada boa para o Boca Juniors. Jogando fora de casa, a equipe portenha, que conta com o zagueiro Luiz Alberto (ex-Fluminense), foi derrota por 3 a 0 pelo Tigre no encerramento da nona rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. Com o resultado, os xeneizes caíram para 17ª posição (oito pontos) e passaram a ter a defesa mais vazada da competição com 18 gols sofridos.
Mesmo jogando com sua força máxima Riquelme, Palermo e Monzón entre os titulares -, o O Boca não foi páreo para o Tigre que contou com o brilhou do atacante Carlos Luna, autor dos três gols da vitória.
Para entristecer ainda mais os xeneizes, o arquirrival River Plate, adversário da próxima rodada, venceu o Hurácan em casa por 2 a 0 (Filippetto, contra, e Canales, anotaram para o time do Monumental).
"Eu me formei neste clube e me dá vergonha ver o time perder desta maneira. Vou conversar com os jogadores para saber o ponto de vista deles. Se não tem atitude, não pode jogar aqui", afirmou o técnico Abel Alves em entrevista ao diário "Olé".
O líder do Campeonato Argentino é Independiente que, no último sábado, derrotou o Chacarita por 1 a 0, fora de casa, e chegou aos 20 pontos.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião