O massagista do Atlético Edmilson Aparecido Pinto, o Bolinha, terá alta do hospital nesta quarta-feira (26). Internado desde o dia 23 de agosto com uma úlcera perfurada que gerou infecção abdominal, o funcionário do clube com status de ídolo da torcida irá continuar a recuperação em casa. No total, ele ficou 63 dias no hospital, sendo 45 deles na UTI.
Bolinha terá agora o serviço de home care, no CT do Caju, local onde mora. Lá será montada uma estrutura para auxiliar a parte final da recuperação. "Foi um susto, agora é finalizar a recuperação e fazer os procedimentos corretos. Tenho que agradecer toda equipe médica do Hospital Vita, ao Dr. Edílson (Thiele, Diretor Médico do Atlético), à diretoria do Atlético e às pessoas que foram doar sangue. Agradecer ao pessoal da UTI do Vita e da Ala 1, que fizeram todo acompanhamento, e à minha irmã Eliane, que me acompanhou neste período", disse o massagista ao site oficial do clube.
A equipe médica prevê que Bolinha deverá voltar aos trabalhos extracampo no começo de 2012 e poderá voltar às atividades dentro de campo por volta de março ou abril.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp