A seleção boliviana, que não tem chance de se classificar para a Copa do Mundo de 2010, treinou com o time completo pela primeira vez nesta quarta-feira, a quatro dias de receber o Brasil na penúltima rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

CARREGANDO :)

A equipe enfrentará no domingo na altitude de La Paz um Brasil que se apresenta com quase todas suas estrelas, apesar de haver garantido antecipadamente sua vaga no mundial da África do Sul.

"Todos querem ganhar do Brasil, nós também, e nos preparamos para isso", disse a repórteres o técnico boliviano, Erwin Sánchez, pouco antes de realizar o primeiro treino da equipe que, segundo a mídia local, irá jogar contra o time brasileiro.

Publicidade

"Não há uma fórmula para ganhar do Brasil, simplesmente temos que demonstrar nossa melhor atitude", advertiu Sánchez, que em seus tempos de jogador integrou a seleção boliviana de 1993, ante a qual o Brasil sofreu sua primeira derrota em uma eliminatória do mundial, justamente em La Paz.

Sem maior ambição do que terminar as Eliminatórias de maneira digna, a seleção boliviana receberá o Brasil "com o compromisso e a ilusão que se deve manter", disse o goleador Juan Carlos Arce.