O grupo pode não contar com Kaká e Ronaldinho, principais estrelas do Brasil na atualidade. Porém, de uma coisa o técnico Dunga não pode reclamar: o atual grupo esbanja alegria e vontade de vencer a Copa América. Pagodes no ônibus, brincadeiras na concentração e disposição para trabalhar são apenas algumas das qualidades da atual seleção brasileira.
O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, revelou uma curiosidade para os jornalistas ao falar do atual elenco do Brasil.
- É um grupo que tem a alegria que faltou em 2006. Não podemos esconder que isso não ocorreu na Copa do Mundo. Não sabemos dizer por que houve a mudança de humor no Mundial, mas aconteceu. Esse grupo atual tem mais cara de Brasil. Vamos ver quando começarem os jogos - diz o assessor da CBF.
O grande responsável por essa alegria da seleção brasileira atende pelo nome de Robinho. Desde que se juntou ao grupo no último dia 18, na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, o Rei das Pedaladas embalou os companheiros e incendiou os grupos.
- O Robinho não deixa ninguém em paz. Com ele no grupo não tem como ficar quieto - afirma Elano, que atuou com o Rei das Pedaladas no Santos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura