Florianópolis Apesar de reserva, o goleiro Kléber é ovacionado pelo torcida enquanto corre ao redor do gramado após o fim do jogo. Como retribuição, joga a camisa 12 para os fãs. "Que maravilha", disse ele, que com a suspensão de Artur pelo terceiro amarelo será o titular na partida de sexta-feira contra o Remo, no Couto Pereira. Ovacionado pelos coxas-brancas, que gritam insistentemente seu nome, o técnico Paulo Bonamigo se vê obrigado a interromper por alguns instantes a entrevista coletiva. Vira para trás, serra os punhos, e apesar de rouco, tenta gritar: "A vitória é de vocês". Mal pisa no gramado, e Henrique é saudado pelo coro que pede a presença do zagueiro de 19 anos entre os selecionáveis de Dunga.
Essa é a torcida do Coritiba, que embalada pela liderança da Série B o time abriu seis pontos do quinto colocado CRB já conta os dias para o retorno à divisão de elite do futebol brasileiro.
"A vitória é deles e para eles. Só conseguimos virar por causa do apoio da arquibancada, que mesmo quando o time estava em desvantagem, não deixou de apoiar os jogadores em nenhum momento", afirmou o meia Rodrigo Batatinha. O jogador não começava uma partida desde janeiro. "Foi uma vitória pessoal também", disse, sem conter a felicidade.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião