O Coritiba viajou nesta quinta-feira para Marília, onde no sábado às 18h10 enfrenta a equipe da casa, na última partida antes da parada para a Copa do Mundo. Na quarta colocação, o alviverde quer recuperar os pontos que perdeu em casa ao empatar com o Ceará.
Com isso, a partida frente ao Marília ganhou ares de decisão, mas Bonamigo tem pouco tempo para ajustar os erros e ainda conta com desfalques para armar o Coritiba. O principal deles é Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pelo que mostrou no último trabalho em Curitiba, na manhã desta quinta-feira, o técnico deve optar pela entrada do volante Luciano Santos no time e deixar somente com Jackson a função de armar as jogadas de ataque do Coritiba. Outro que entrou no setor e pode ser uma opção é o meia Fábio Pinto.
Na zaga Batatais continua vetado e na frente Eanes fica fora mais uma vez, ainda com dores abdominais o atleta nem viajou ao interior paulista. A boa notícia é a volta do lateral-direito Wilton Goiano, que esteve suspenso contra o Ceará.
Nesta sexta-feira, Bonamigo comanda um trabalho regenerativo em Marília e caso não ocorra nenhum imprevisto, o time do Coxa deve ter a seguinte escalação: Kleber; Índio, Nivaldo e Henrique; Wilton Goiano, Luciano Santos, Márcio Egídio, Jackson e Ricardinho; Anderson Gomes e Alberto.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião