• Carregando...

Paulo Bonamigo tem duas opções para tentar resolver a crise da camisa 9. Sem Alberto (estiramento na panturrilha direita), Jefferson (dores no joelho direito) e William (afastado e cobiçado pelo Cruzeiro), o técnico pode promover a estréia entre os titulares do atacante Hugo, de 20 anos, recentemente contratado do Botafogo, no jogo de hoje contra o Ituano, ou mudar o esquema tático.

A opção mais provável indica a utlização de dois atacantes de velocidade. Um é Anderson Gomes, o outro deve ser Eanes. Edu Sales, titular no treino de ontem, em Itu, e Caio também tem chance de ser escalado.

Estratégia semelhante foi usada por Cuca durante parte do primeiro turno do Brasileiro do ano passado. Na época, além do próprio Caio, Alexandre e Marquinhos se revezavam no papel de matadores. Capixaba e Jackson eram os armadores. A tática não surtiu o efeito esperado (a equipe criava chances de gol, mas finalizava mal) e Cuca se viu obrigado a mudar o esquema com a contratação do ex-paranista Renaldo e a saída de Alexandre, negociado com Al-Wash, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O retorno do lateral-direito Luís Paulo e do volante Márcio Egídio, que cumpriram suspensão no empate com o São Raimundo, são as outras novidades na equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]