O técnico Paulo Bonamigo dependerá do aval do departamento médico do clube para escalar a equipe que enfrenta o Náutico, sábado às 16 horas, no Recife. O atacante Anderson Gomes saiu sentindo dores musculares, após a partida contra o Vila Nova e está em observação.
O jogador será avaliado pelos médicos do Coritiba nesta terça-feira. O atacante tem se destacado nas últimas partidas e se tornou peça chave para o esquema de Bonamigo. Nas duas vitórias em casa, Anderson Gomes participou de várias jogadas decisivas, sempre com velocidade.
Caso seja impedido de jogar, Bonamigo tem a opção de Jéferson, daí jogaria com dois atacantes de área, ou escalar Caio ao lado de Alberto. Independente da escalação, o treinador do Coritiba quer que a equipe mantenha a mesma pegada fora de casa.
Uma vitória contra o Náutico, que é líder da Série B, colocará o Alviverde na ponta da tabela. O Coritiba tem apenas um ponto a menos que o Náutico, mas ocupa a quarta colocação da tabela, em razão dos critérios de desempate.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura