O Coritiba está praticamente definido para o confronto decisivo desta sábado, às 16h contra o Gama, no estádio Mane Garrincha, em Brasília. Além de ser obrigado a vencer para continuar sonhando com a volta à elite do futebol brasileiro o time terá que torcer por derrotas de América-RN ou Náutico.
O técnico Paulo Bonamigo trabalhou durante a semana tendo que administrar inicialmente dois desfalques, que na seqüência podem se transformar em três. Como Artur e Marcelo Batatais estão suspensos e não enfrentam o time do Distrito Federal, abrem-se duas vagas que serão preenchidas automaticamente por Kleber e Henrique.
Na meia cancha o volante Paulo Miranda sentiu uma pancada e foi poupado dos últimos treinamentos em Curitiba. Se não conseguir se recuperar totalmente, o jogador ficará apenas no banco de reservas e Marlus poderá ser a opção do treinador, com apenas Egídio na função de volante de ofício. Na frente seguem Hugo e Caio, já que Anderson Gomes não viajou com o time.
Completam a delegação os seguintes jogadores:
Goleiros: Kleber e VilarLaterais: Andrezinho, Ricardinho e Luis PauloZagueiros: Henrique, Índio, Douglão e Leandro;Volantes: Márcio Egidio, Paulo Miranda e Luciano SantosMeias: Batatinha, Caio, Cristian e MarlosAtacantes: Hugo e André Nunes
Leia ainda:
Torcida Coxa não acredita em classificação e prepara protesto