A vaga do volante Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ainda não foi definida pelo técnico Bonamigo para a partida contra o CRB-AL. O jogo será nesta sexta-feira, às 20h30, no Couto Pereira.
O treinador tem três opções para o lugar de Paulo Miranda, e cada uma muda o estilo do Coritiba jogar. O zagueiro Batatais, o volante Egídio e o meia-atacante Caio podem começar a partida como titulares. Caso opte por uma formação mais ofensiva, a última opção será a utilizada.
A entrada de Batatais deixa o Coritiba novamente no 3-5-2 e com Egídio, Bonamigo repete a mesma formação tática da goleada sobre o Marília. A dúvida será esclarecida somente nesta quinta-feira, quando Bonamigo realiza o último coletivo para a partida.
"Na realidade é apenas uma peça só. Existem três atletas para entrar no lugar do Paulo Miranda. Posso voltar jogar com três zagueiros, para soltar bem os nossos dois alas, ou o Egídio junto com o Mancha. Se quisermos uma postura bem ofensiva entramos com Caio", explicou Bonamigo.
Sobre a última opção, o treinador definiu: "Não é a formação mais equilibrada, mas treinamos com ela também. São situações que vou pensar até amanhã (quinta-feira)."
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião