O técnico Paulo Bonamigo saiu satisfeito com a disposição que viu dos jogadores, na vitória por 2 a 1 contra o São Raimundo, neste sábado. O treinador mudou o esquema tático para o 3-5-2 e escalou novamente o lateral-esquerdo Ricardinho, que vinha sendo vaiado nas últimas rodadas.
O Coritiba exerceu uma forte marcação no adversário e os gols da vitória foram marcados por Ricardinho, que fez uma boa partida em Manaus. "Valeu o esforço dos jogadores e saber que o São Raimundo estava há dois anos sem perder, os nossos atletas estão de parabéns", afirmou o técnico Bonamigo.
Continuando a análise, o treinador ressaltou que a vitória é boa para dar tranqüilidade e incentivar a seqüência do Coxa na competição. "Foi bom para a seqüência do campeonato, jogamos de forma aguerrida e procuramos o gol até o final. Acreditamos sempre na vitória e é isso o que nós queremos", explicou o treinador.
Sobre a escalação e a partida de Ricardinho, o técnico foi direto. "Mérito do Ricardinho, por acreditar no seu futebol. Não tem como desaprender a jogar bolar. Apesar dos dois gols, ele tem muito mais para mostrar", resumiu Bonamigo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião