O técnico Paulo Bonamigo lamentou o empate com o CRB por 2 a 2, em Maceió, mas isentou o trio de zagueiros pelos gols tomados. Para o treinador Alviverde, Batatais, Índio e Henrique tiveram uma boa atuação, mas faltou marcação nos cruzamentos.
"Não deixar cruzar na área é importante. Demoramos muito para dar o bote. Mesmo assim os três zagueiros foram bem", afirmou Bonamigo. Para o técnico a partida teve um bom nível técnico e foi bastante equilibrada.
"Foi um jogo interessante, porque as duas equipes buscaram a vitória. Infelizmente deixamos de levar três pontos. Ficamos duas vezes na frente do placar e cedemos o empate. Se tivéssemos controlado melhor os primeiros 20 minutos do segundo tempo a torcida iria pressionar o CRB", lamentou-se o treinador.
Jogadores
Para o estreante Paulo Miranda, que fez uma boa partida, faltou um pouco de tranqüilidade ao Coritiba. "Deveríamos ter tocado mais a bola, mas demos bobeira. Agora precisamos conquistar seis pontos em casa. Vamos pensar somente no Paulista e diante da nossa torcida conseguir a vitória", afirmou.
O zagueiro Henrique destacou a conquista de um ponto fora de casa. "Viemos com o objetivo da vitória, mas somamos um ponto fora. Foi um jogo difícil e agora vamos buscar os três pontos em casa", definiu.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião