• Carregando...

O técnico Paulo Bonamigo se mostrou um tanto irritado com os erros cometidos pelo time na derrota do Coritiba para o Atlético-MG por 2 a 1. Apesar disso, o comandante alviverde culpou os detalhes, não o todo, pelo resultado negativo.

"Hoje foram detalhes. O jogo foi de bom nível e o Mineirão proporciona um jogo de qualidade. Sabíamos que nós teríamos que ter o erro zero e a proposta deles era jogar justamente no nosso erro. Lamentamos o resultado, mas se tivéssemos aproveitado as chances durante o jogo, ninguém falaria que foi injusto. A equipe teve reação e teve momentos de lucidez, mas não atingiu seu objetivo. Vamos esquecer, tentar corrigir os erros e aprender com a competição, já que tomamos muitos gols por erros nossos", explicou Bonamigo.

Os erros de marcação foram comentados pelo treinador alviverde. "Achei que a equipe marcou pouco e um ficou muito distante, principalmente quando havia a troca de posições de Roni e Danilinho. No segundo tempo consertamos isso, mas levamos o gol muito cedo. A nossa equipe não foi covarde e veio buscar o resultado, mas nossa reação foi um pouco tardia. Se tivéssemos vencido por 2 a 1, seria justo também".

Sobre a ausência do atacante Anderson Gomes, que está contundido e fica de fora nos próximos dois jogos, Bonamigo lamentou. "É um jogador que não temos no elenco com a característica, mobilidade, força de deslocamento, conclusão, qualidade técnica que ele tem. Ele tava numa fase muito boa".

Confira a ficha técnica e todos os lances da derrota Coxa

Veja como ficaram os times na classificação da Série B

Acompanhe os outros resultados da rodada

Jogadores usam discursos diferentes para justificar derrota Coxa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]