Há seis rodadas sem vencer, o Coritiba reencontra uma torcida preocupada nesta sexta-feira no Couto Pereira. A partida será contra o Santo André, às 20h30. Depois de mais um péssimo resultado na Série B (derrota por 2 a 1 para o Ituano, em Itu), o Coxa precisa dos três pontos para figurar novamente entre os quatro melhores da segundona.
Na sexta posição da classificação, o técnico Bonamigo sabe que somente o resultado positivo vai acalmar os ânimos no Alto da Glória. Por isso mesmo, várias mudanças devem ocorrer na formação apática que começou a partida contra o Ituano.
Vários jogadores estão sendo contestados pela torcida e o próprio treinador reconhece que alguns estão sentindo a pressão. A mudança pode começar pela meta, pois Artur está tendo atuações instáveis nas últimas rodadas.
O esquema tático também deve ser alterado. O volante Márcio Egídio, que falhou feio no segundo gol do Ituano, deve sair do time para o retorno de Índio. Com isso, o Coxa joga com três zagueiros de ofício. Henrique e Batatais completam o setor.
Na esquerda, Ricardinho tem grandes chances de perder o vaga para Carlão. Cristian também deve deixar o time para a entrada de Caio. No ataque, Bonamigo terá a semana para definir quem será o companheiro de Anderson Gomes. Jéferson e Edu Sales disputam a posição.
Contusão
Nesta segunda-feira o meia Rodrigo Batata teve uma lesão na virilha, durante o treinamento da manhã, e deve ficar duas semanas afastado da equipe, em tratamento.
INTERATIVIDADE
O que está faltando para o Coritiba voltar a vencer?
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião