O atacante Borges chegou ao São Paulo prometendo cair nas graças da torcida com muitos gols. Depois de balançar a rede 19 vezes com a camisa do Paraná, no Campeonato Brasileiro de 2005, o jogador foi atuar na Segunda Divisão do Japão em 2006, onde em 41 jogos pelo Campeonato Japonês e Copa do Imperador, ele fez 26 gols.
"A responsabilidade em defender a camisa do São Paulo é muito grande. Mas na maioria dos times em que joguei, eu fui artilheiro. Quero fazer o mesmo aqui e retribuir com muitos gols a confiança que o técnico Muricy Ramalho está depositando em mim. Quero agradar a torcida tricolor, pois gosto de brincar e dar cambalhotas comemorando os gols", afirma Borges.
O novo atacante do São Paulo afirma que não tem preferência por posição. Borges conta que tem facilidade para jogar pelos lados do campo, arriscando chutes de fora da área, mas também tem condições de ficar mais fixo dentro da área.
"Vou atuar do jeito que o treinador determinar. Posso jogar com o Aloísio ou atuar na posição dele, mais fixo dentro da área", avisa o novo artilheiro tricolor.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião