Os atacantes Borges e Marcel do São Paulo vivem a expectativa de serem aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho na partida do próximo domingo, contra o São Caetano, no ABC.
Isso porque Leandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Aloísio não voltou do México no mesmo dia do restante da delegação, já que o exame antidoping a que foi submetido depois da partida contra o Necaxa atrasou. Aloísio desembarcou em São Paulo somente no início da tarde desta sexta-feira.
Borges ficou fora do time por oito partidas devido a uma lesão no joelho e voltou a ser relacionado desde o jogo contra a Ponte Preta.
- Me sinto bem e estou louco pra jogar. Mas é claro que respeito qualquer decisão do treinador - diz o camisa 17, autor de um gol pelo São Paulo.
Marcel é o substituto direto de Aloísio e foi titular somente uma vez, diante do América, em Rio Preto, quando teve boa atuação na vitória do São Paulo por 4 a 2. Entrando no decorrer dos jogos, fez o gol da vitória sobre o Guaratinguetá, no Morumbi.
- Posso dizer que estou me sentindo muito bem e entendo que a concorrência é grande. O importante é que o treinador sabe que pode contar comigo no domingo ou em qualquer outro dia que achar necessário- afirma Marcel
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas