• Carregando...

Apesar do desfalque de todo seu meio-campo titular, o Santos venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (10), na Vila Belmiro, com mais um gol de Borges, que chegou a 16 na competição.

O jogador santista teria somado mais um se o árbitro Francisco Carlos Nascimento não tivesse anulado um gol erradamente. O atacante, porém, sentiu lesão no segundo tempo e precisou ser substituído. Léo e Fabrício agrediram Neymar na segunda etapa e foram expulsos, deixando o time mineiro com nove jogadores.

Em quatro rodadas do returno, o Cruzeiro até agora não venceu. Só conquistou um de 12 pontos disputados. Parou nos 28 e foi ultrapassado pelo Santos, que foi a 29, na 12.ª posição - a equipe não perde há seis partidas. Se vencer os dois jogos atrasados que tem a fazer, o time paulista pode subir para a sexta colocação, na briga direta pelo título.

Pela 24.ª rodada, o Santos joga no domingo (18), às 16h, contra o Corinthians, no Pacaembu. O Cruzeiro também tem um clássico pela frente, no mesmo dia, às 18h, contra o América-MG, em Sete Lagoas.

No meio de semana, os santistas Neymar, Rafael e Danilo defendem a seleção brasileira contra a Argentina. O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi cortado por conta do choque de cabeça que sofreu contra o Fluminense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]