O atacante Borges minimizou nesta terça-feira (2) as derrotas sofridas pelo Santos nas últimas duas rodadas e mostrou confiança no elenco para a sequência do Brasileirão. Para o vice-artilheiro do campeonato, o time santista entrará na briga pelo título assim que igualar o número de jogos das outras equipes.
"Na minha maneira de ver, o campeonato ainda vai mudar muito. No segundo turno, vamos ver quem serão os reais favoritos. Temos três jogos a menos e ficaria preocupado se não tivesse uma equipe com grandes jogadores e uma comissão técnica com grandes nomes. Por isso, não tenho dúvidas que vamos brigar pelo título" afirmou Borges. "Quando o Santos embalar, o campeonato vai ficar muito bom".
Depois das derrotas para Flamengo e Atlético-PR, o atacante espera ver o Santos dar a volta por cima nesta quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário. "O Vasco tem uma equipe entrosada, em que todo mundo marca. Tem tudo para ser um grande jogo. E este tipo de partida nos dá uma grande chance para dar a volta por cima. Sabemos que a equipe deles é boa, mas vamos lá para conquistar uma vitória", projetou o autor de sete gols neste Brasileirão. O atacante só está atrás de Ronaldinho Gaúcho dono de nove gols.
Com três jogos a menos na tabela, o campeão da Libertadores ocupa somente a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O Santos soma 11 pontos, apenas três a mais que o lanterna América-MG e Atlético-PR.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia